Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Afago incontido

A vida já tinha tido cor, mas nunca teve o brilho ou foi aquarela.
 Era uma manhã dominical quando o sorriso extasiou a menina dos olhos castanhos e do cabelo enrolado. Eles estavam deitados. Ela ao lado daquele que mudou  sua vida. Ele ao lado daquela que mudou sua vida. Pertenciam um ao outro. Corrompidos estavam pela felicidade : a chance foi dada e aceita. O sentir de que ali começava o que hoje chamam de plenitude, os tomavam. O amor deles é doce, apimentado, vivo, sincero,intenso,calmo. É, exatamente, além do que um dia a menina dos olhos cor de amêndoas desejou. 
 É perfeitamente real.
 " A felicidade só é real quando compartilhada "
                                                                                                                                                         
Dedicado ao meu amor, companheiro, amigo, namorado Diego Matos

3 comentários:

  1. Esplendoroso, Magnífico, Incrível, Sublime, Afável, Majestoso, Incomparável...Suas palavras são como um bálsamo que é derramado sobre meu coração contrito por tua ausência...Eu te amo...

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais belo: o texto ou o derramar de coração exposto no comentário acima. rs.

    Tathiane, você é incrível!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com o seu blog.
    Com cada detalhe, as postagens, me senti super bem recebida.
    Por isso vou ficando, estou a seguir.

    Também tenho um lugarzinho assim :
    www.misturadinamica.blogspot.com
    Ficarei contente em te receber por lá

    ResponderExcluir