Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ament

- Sinceramente, o jeito que esquartejas meu corpo com suas doces vãs palavras faz de mim um ser mais desejoso. Essa agressividade que seus poros esbanjam me entorpece, é delirante.
Ruídos
- Silêncio meu amor, não terminei.
- Olhe para você. Olhe para mim. Viu? Nossos corpos estão presos, nossa respiração continua sendo a mesma de quando erámos preenchidos de calor.
- Não se engane...
- Está vendo?! Você, eu... Nós não conseguimos sequer disfarçar o que nos corrompe.
- Quer saber? Estou voltando para o inferno.
(passos,silêncio,voz distante)
- Espere, estou indo com você.

Ament - deusa egipcia da morte

4 comentários:

  1. Achei esse texto fantástico (:
    O título.. caramba! Tathi, você arrasou!

    ResponderExcluir
  2. ;O Caraca. Demais seu texto o/
    Gosto muito dessa sua intensidade (:

    ResponderExcluir
  3. que linda postagem *-*

    /seguindo aqui flor :*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo. Dá pra construir todo o resto só disso.

    ResponderExcluir