Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Brisa

" Parece cocaína mas é só tristeza ... "
O que me cai bem ? A fuga. Ao deparar-se com isso não entendi , achei que não seria cabível a mim , mas hoje vi que não, estamos falando exatamente do ser, afinal como minha ilustrissíma Lispector suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Quero falar de mim, você pode me sentir. Eu não quero que me sinta. Exagerei. Fugi. A contradição viva, a busca que não cessa, o mar ressaquiado que te  afoga cujas águas se tornam doces só para envolver-te. Adoeci por querer viver como vampiros , mas descobri que o necessário encontro em mim. Minha solidão não quer dizer sem companhia , afinal meus tesouros são meus pensamentos desde os mais atormentantes ao sonhos mais lúcidos. Eu largo tudo se for melhor pra mim , posso me deixar para fazer parte de ti. Sinto falta do que não tem nome, sou atraída pelo que desprezam , logo é uma questão de visão . Ponha em mim o nome que quiser , conceitos são bem vindos !

3 comentários:

  1. Aiiii'n Brigada *-*
    precisava postar sobre mim .hihihi

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas palavras!
    Parabéns pelo blog, mt bom meeesmo!
    Estou seguindo, ok?
    visita o meu tbm:
    layanesiqueira.blogspot.com
    Beijos;*

    ResponderExcluir