Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Meia verdade

 Uma razão qualquer , uma indagação sem resposta , "acretidamos na distância entre nós"  mas falo do toque, olhar com olhar , corpo a corpo como necessidade para ter um pouco dessa verdade . Fugiu-se do comum , agora sou eu quem fujo através dos pensamentos que falam de você . Sem motivo qualquer  me abrace , deixei-me sentir a sua respiração junto a minha, não acretide nos meus contos de fadas , afinal eles nunca terminam com " felizes para sempre " , venha ser real   antes que minhas respostas  não nos pertença mais.
 " Toda essa intensidade (...) tantas coisas pela metade como essa  imensa vontade ... acretidamos na distância entre nós . "

Um comentário:

  1. HA vai lá no meu blog q tem selinho pra vc!
    Tentei pôr o código aki,mas o blogspot não lê,qualquer coisa só me pedir q te passo o código de outra forma.
    Espero sua visita.
    //fluem.blogspot.com

    Vanessa Monique

    ResponderExcluir