Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu calor, meu endereço.


O que você quer ?   "Eu quero seu amor" . Vamos mudar de assunto?!

Seria tão melhor se pudesse mudar as coisas a minha volta,portanto escolhi mudar o que vem de dentro, sendo mais realista construi. Construção de algo real ( ou não) que dependa exclusivamente daquilo que nomeiei de objetivo, tem sobrenome e é vida. O percusso pode ser como eu quiser, já ouvi dizer que é árduo, porém gratificante cai bem. Não falo de um, falo do plural - depósito no qual está toda minha fonte tanto do ser quanto do serei. Minha oferta é para você, é para mim , sobretudo é para o que chamo de vida, seja essa com ou sem exageros .

2 comentários:

  1. A gente tah q nem Caio...vida,vida,vida
    ahusha!
    amei o texto e a foto
    :*

    ResponderExcluir
  2. ele é inspirador , na verdade a vida tem me caido muito bem !

    ResponderExcluir